!-- JavaScript Resumo do Post -->

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Boas novas!

Oie!
Eu não sei, mas... Estou com a intuição que vai ter um súbito aumento de acessos no blog que mantenho como arquivo das fics...

Enfim. Fato é que transformei a "What happens in Vegas..." em interativa. O que significa que, se você gosta de outra banda (É. Tem que ser com banda!) que não seja Tokio Hotel... Vai poder colocar seu ídolo como o principal. E a melhor parte? Você vai ser a principal também. E de quebra, ainda vai ter a Vivi como gata de estimação. Pode não parecer muita coisa, mas acredite: Mesmo que você odeie gatos, vai passar a gostar ;D

Além da Vivi, as amigas são fixas. E antes que você torça o nariz para isso, vem meu lado de aquariana que ama argumentar: São quatro perguntas a menos, percebeu? E, caso você goste de uma banda com cinco caras, vou fazer um pequeno spoiler agora: Mais para a frente, você pode colocar o coitado que foi "esquecido" ;D

Agora chega de falação e vamos ao que interessa:



Ah! Uma última coisa: Para poupar tempo e pergunta, vocês podem não ter características que são suas. Meu conselho é que, caso você seja loira, finja que tingiu o cabelo de escuro por causa de... Sei lá, uma aposta que fez com as amigas e perdeu. ;D

Beijinhos e espero que gostem! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D