!-- JavaScript Resumo do Post -->

FAQ

Q.: Onde mais você posta fic?

A.: Só aqui no blog, já que não pode mais postar fics no Nyah com pessoas que existem... E para os visitantes estrangeiros, tem o tumblr.
 
Q.: Quais são as fics interativas?

A.: Por enquanto, só a “What happens in Vegas...” e a “Você está livre hoje?”. Tem os links na guia: “Índice de fics”.

Q.: De onde você tira idéia para fics?

A.: Ih... De tudo. Desde filme, passando por coisas que acontecem comigo ou com alguém e até dos meus devaneios quando estou dentro do ônibus, por exemplo. Se acho que a ideia é boa... Vou em frente.

Q.: Por que você não posta todo dia?

A.: Simplesmente porque não consigo esperar até concluir a história. Então, prefiro esperar até ter um bom número de capítulos antes de começar a postar. É bom, porque se precisar, posso fazer uma mudança sem maiores preocupações.

Q.: Por que as protagonistas das fics que não são self-inserction sempre têm as mesmas características?

A.: Simplesmente porque eu sou egocêntrica e sonhadora. (Sério xD) Acho que toda autora de fic acaba se colocando como a personagem principal. Mas, para ficar um pouquinho diferente... Vez ou outra eu mudo a cor dos olhos ou o cabelo. Mas podem saber que a Anna (da Dama e o Vagabundo), a Maia (Bonequinha de luxo) e Catarina (A megera indomada), entre outras, sempre têm alguma coisa da minha personalidade e da minha aparência também.

Q.: Qual é a pior coisa de se escrever?

A.: Sem sombra de dúvida nenhuma, as cenas de sexo. Desde "A megera indomada" que eu travo quando chega a famosa e esperada hora "H". E o pior de tudo: Por culpa do Bill. (Sério!) Já me arrisquei com fics onde acontecia com o Tom e fluiu que era uma maravilha. Agora com o Bill... Outra coisa ruim (para mim, especificamente) é descrever as pessoas, lugares e etc. Não é preguiça, mas sim, falta de paciência. Agora que estou começando a detalhar mais, podem ver isso.

Q.: E a melhor coisa?

A.: Ai... *Morde o lábio enquanto pensa* Acho que as graças que o Tom faz. Não sei porque, mas nas minhas fics ele sempre é o palhaço, aquele amigo que todo mundo precisa ter...

Q.: De onde você tira ideia para cenas de sexo?

A.:
 Uso a intuição, olho vários sites, peço até ajuda para uma amiga...

Q.: Você revisa fics de outras pessoas?

A.: Não. Até tinha me candidatado a uma vaga de beta no FFOBS, mas não me aceitaram, porque, segundo eles, a minha ortografia era péssima.

Q.: Algum dia você pensa em voltar com alguma fic, como por exemplo, a continuação de Falling in love?

A.: Sim. Mas para isso, eu preciso de inspiração.

Q.: Por que o principal sempre é o Bill? Por que os G's aparecem muito pouco? E por que é sempre Tokio Hotel?

A.: O Bill é sempre o principal porque ele é o membro da banda que eu gosto mais. Gosto de todos, mas... Sei lá, desde o início que ele me chamou mais a atenção. Os G's aparecem tão pouco simplesmente porque tem hora que acabo dando mais atenção aos Kaulitz. Mas tenho planos de, um dia (Espero que não tão distante), escrever mais de uma onde eles são os principais. O mesmo se aplica ao Tom. E eles sempre estão nas minhas fics, porque, além de eu ser fã, acho que é mais fácil de escrever com eles do que com o McFly, por exemplo. Isso porque, justamente pelo fato de ser fã, eu sei mais coisas sobre eles do que sobre o Harry Judd, por exemplo. Claro que vez ou outra eu entro nos fansites e tal, mas ainda sim, não sei de tudo sobre tudo. (Dos meninos do McFly só consegui memorizar os nomes das namoradas - e esposas do Tom e Harry - e os signos, claro xD) E para a alegria das fãs deles... Quando vocês menos esperarem, vão ter fics deles também. :D

Q.: A minha timidez é do tamanho de Júpiter, quero comentar, mas não sei o que dizer.

A.: Já dizia Chacrinha: Quem não se comunica, não se trumbica. Portanto, transforma esse Júpiter em Mercúrio, vai com a cara e a coragem dizer o que você achou. Se você não gostou de alguma coisa, pode falar sem problemas. Desde que, claro, não seja baixaria. Afinal, respeito é bom, todo mundo gosta e cá entre nós... É melhor também. ;D

Q.: O que te faz desistir de ler uma fic?

A.: A primeira coisa é a ortografia. Já vi cada coisa... Não só no Nyah, mas no FFOBS, principalmente. E como eu sou muito chata com relação a isso, se a fic tem muitos erros e cabeludos, ainda por cima, desisto na mesma hora. Eu mesma, quando tenho alguma dúvida, vou no Michaelis online que tenho favoritado aqui na minha barra de favoritos do Chrome, e olho! Se bobear, até no tradutor do google, quando lembro de uma palavra em inglês ou outro idioma e quero achar um sinônimo.

Q.: E o que te prende?

A.: Nessa ordem, a ortografia, o enredo e a safadeza xD (É... Vai ser fã de Tokio Hotel para ver onde vai parar sua inocência...). Mas que fique claro que são aquelas cenas bem-escritas. Nada daquilo que beira a pornografia nua e crua. Uma coisa mais... Erótica mesmo.

Q.: De onde você tira as inspirações para os personagens?

A.: Do IMDB. Ok. Brincadeira xD. Apesar de ele ajudar e muito, quando as inspirações são de atores é porque eu vi algum filme com eles. Por exemplo, a Ophelia Lovinbond. Eu vi o filme "Sexo sem compromisso", ela me chamou a atenção e, quando cheguei do cinema, fui ver o perfil dela no IMDB.

Q.: Por que você está colocando a Nadine Coyle como par do Tom?

A.: Porque eu acho que os dois combinam. Quer dizer, ela faz o tipo dele e acho que, se eles realmente se conhecessem, daria certo. A Nadine é uma fofa e o Tom... Bom, quem é fã, sabe como ele consegue ser também, quando quer.

Q.: Por que você não continuou algumas fics?

A.: Simplesmente porque chegou em um ponto que não dava mais para continuar. As que aconteceram isso e que estavam sendo postadas no Nyah/FFOBS acabaram sendo interrompidas por falta de estímulos (Sim... Saber a opinião de quem lê é bom por isso. Se tem alguém que não está gostando, pode falar e até fazer uma crítica construtiva.). Eu via que tinha um bom número de pessoas lendo e pouquíssimas comentavam.

Q.: Você aceita sugestões?

A.: Óbvio que sim! Toda e qualquer ideia é bem-vinda. :D

Q.: Como eu entro em contato com você, sem ser por twitter, formspring, aqui pelo blog?

A.: Se quiser, pode mandar um email para lu.pinup.girl@gmail.com

Q.: Quais são as redes sociais que você participa?

A.: Mais ativamente: Twitter, Tumblr e facebook. As que entro de vez em quando: Skoob, e lastfm. As que até esqueci que tenho: plurk, poupée e formspring. Tem um link para todas na aba "A Pin-Up".
 
Q.: Eu tenho um blog onde posto fanfics de outras pessoas, gostei das suas e quero postá-las. Preciso fazer alguma coisa?

A.: Me peça permissão primeiro, para evitar qualquer mal-entendido ;D

Q.: De onde você salva as fotos de casas, roupas e etc?

A.: Tumblr, We heart it e Google.

Q.: Planeja parar de escrever as fics algum dia?

A.: Não.

Q.: Planeja escrever um livro?

A.: Talvez. Depende da ideia que eu tiver, se vale mesmo a pena...

Q.: Onde você monta os looks das personagens?

A.: Fashion.me. É o mesmo usuário de sempre (PinUpGirl)

Q.: Lê a minha fic?

A.: Pode deixar o link nos comentários, mandar por email, twitter...

Q.: Quais são as fics que você não lê de jeito nenhum?

A.: De Justin Bieber, One Direction, Crepúsculo... Respeito quem gosta, mas realmente não rola de eu ler.

Q.: Quem são as Girls Aloud que você tanto fala?

A.: Sua resposta está aqui.

Q.: Encontrei uma pessoa que plagiou sua fic.

A.: 
Pode me avisar pelo meu e-mail (lu.pinup.girl@gmail.com), twitter... Qualquer uma das redes sociais, até mesmo na fanpage.

Q.: Tenho a ideia para fic, sei com desenvolver, mas tenho algumas inseguranças. Posso te pedir ajuda?

A.: Não só pode, como deve! Pode entrar em contato comigo sem problemas e terei o maior prazer em te ajudar ;D

Q.: Quais são os seus blogs?

A.: http://ficsdapinupgirl.blogspot.com.br/, http://fanfictionsbypinupgirl.wordpress.com/, http://ficsbypinupgirl.tumblr.com,
http://arquivodapinup.blogspot.com.br/ e http://pinupgirlsfanfictions.wordpress.com/. Se qualquer uma das minhas fics não estiver em um desses links, me avise.

Q.: Não gosto de Tokio Hotel.

A.: Beleza. Todo mundo tem o direito de gostar e odiar o que quiser. Só que aqui, mais importante que as opiniões e gostos de cada um, é o respeito seguido de educação. Eu mesma não gosto de One Direction e nem por isso vou escrever uma fic xingando os caras.

Q.: Aceita requests?

A.: Sim.

Q.: É impressão minha ou o blog tem fanpage no facebook?
A.: Tem. https://www.facebook.com/pages/Fics-da-Pin-Up-Girl/. E tem o grupo de "Vegas..." também: https://www.facebook.com/groups/ficwhathappensinvegas/


Qualquer outra pergunta que você tiver, pode me mandar por qualquer uma das redes sociais ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D