!-- JavaScript Resumo do Post -->

domingo, 12 de maio de 2013

*Contém spoilers!* Crítica: We are the night

Oie!
Acabei de ver esse filme aí do título, que foi lançado em 2010 e é de origem alemã. (Aviso às aliens/fãs de Tokio Hotel: Se bobear, vocês conseguem entender até o alemão do povo do filme. Agora dos meninos...)

Descobri o trailer do filme por um acaso no Youtube (E na realidade, não me lembro qual vídeo estava buscando... Só sei que fui no link dos relacionados e pronto) e, reconhecendo a protagonista de outro filme (Perfume, a história de um assassino - Ela é a garota dos pêssegos, caso alguém tenha visto), acabou me despertando um pouco da curiosidade.

E há alguns dias, baixando vídeos do filme para fins que ainda serão surpresa, a curiosidade foi ficando ainda maior e agora de tarde baixei via torrent e acabei de assistir neste exato instante.

Para quem animar, eu sugiro ver em alemão. Pelo trailer, dá para ver que a dublagem em inglês não é tão boa assim =T

*A partir daqui, vai ter spoiler. Se não quiser, não leia ;D*




Trailer:




Pôster:




É isso. Espero que, quem se aventurar a assistir, goste.
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D