!-- JavaScript Resumo do Post -->

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Notícia sobre as fics

Oie!
Eu sei que tô MUITO sumida, mas calma que tem um bom motivo. Quer dizer, talvez não seja tão bom assim, mas imagino que vocês vão gostar. Além da Vegas e mais duas fics, estou planejando uma surpresa. Já estou com praticamente tudo encaminhado aqui e, aos trancos e barrancos, estou conseguindo, aos poucos, fazer algumas coisas. Em breve, espero que esteja tudo pronto e aí começo a postar aqui no blog ;D

A Vegas está indo. Mesmo que seja com passos de formiga, tive um leve bloqueio aqui, mas já está voltando a fluir. Já com a fic nova (A dos teasers que foram postados nesses dias) as coisas estacionaram, principalmente por causa da Vegas e esse projeto novo, mas, em breve, ela desencalha (eu espero ;D). No entanto, como já falei, vou esperar até a conclusão (Ou pelo menos até um pouco mais da metade) para postar os capítulos. Tanto da Vegas quanto dessa nova fic. Entretanto, sobre esse projeto, uma boa notícia: Não vou esperar tanto assim para começar as postagens. Tão logo a primeira parte esteja pronta, já vai estar disponível aqui ;D

Bom, é isso. Desculpem a demora para aparecer e postar as novidades das fics, mas vão negar que assim não é melhor, sem ter de esperar muito tempo para que o capítulo seja postado?
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D