!-- JavaScript Resumo do Post -->

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Oie!
Passando voando (já que daqui a pouco tô indo na loja da minha mãe) para avisar que o terceiro capítulo de Vegas está postado. Foi feito nas coxas justamente porque acabei atrasando aqui e mais tarde, posto as imagens músicas e etc. Ah! Só avisar que podem clicar nos links das expressões sem ter medo de abrir na mesma janela. Vai abrir em uma nova guia, para evitar de vocês perderem o fio da meada. Aviso: Cuidado que nos gifs deste capítulo, ou vocês morrem de fofura ou... Enfim. Vou manter o suspense para atiçar a curiosidade de vocês...Sintam minha maldade, por favor: 
(Deixando bem claro que não sou nem nariguda e queixuda. E nem tenho esse olho esbugalhado :P)
Para ler, assim como das outras duas vezes, só clicar na imagem abaixo ;)


E do mesmo jeito do último post que fiz... Não vou esperar que vocês gostem porque tenho certeza que vão :)
Beijinhos e até mais tarde ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D