Hoje decidi compartilhar com vocês um vídeo da Vivi e seu "amor" pela seringa do complexo vitamínico
Espero que gostem ;D
Beijinhos e até a próxima
P.s.: Sou eu quem está segurando a madame. E sim... O médico tinha tosado a barriga dela para fazer um ultrassom, mas os pelos já cresceram.
sua Vivi é tão linda *-* e como ta grande né?
ResponderExcluirminha Lilo tava com a barriguinha tosada também, pela cirurgia de castração... a sua é castrada? o pós operatório é tão trabalhoso...
a aba do seu outro blog não ta funcionando.
Lambeijos =^.^=
Fê
Oie!
ExcluirAntes de tudo: Já arrumei o probleminha da aba ;D
E a gente ainda tá em uma fase de observar para aí sim, decidir se castra a Vivi ou não. Por um lado, acho bom que ela vai ficar mais calma, não vai ficar na miação e tal. Só que por outro... Só de imaginar que ela não vai ter filhotes já me dá uma dó... Daí, vem outro contrapeso: Ela tem anemia e o veterinário falou que pode passar para os filhotes. Então estou naquele dilema com castração. =T
Tem hora que essa danada parece grande. Na outra, parece miudinha. Ela também não se decide xD
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos ;*
A minha não ficou mais calma, ela ficou até um pouco agressiva na verdade, principalmente com minha mãe. Mas a decisão de castrar foi principalmente pelos futuros filhotes:
ResponderExcluir- eu tenho coração de manteiga e quando visse aquela overdose de fofura não iria querer doar;
- a gata sofre muito com a falta dos filhotes (eu presenciei a gata da minha prima chorando por horas, procurando os gatinhos)
- eu não sei como as pessoas pra quem eu doaria os filhotes iriam cuidar deles. Se tem uma coisa que eu não suporto nem pensar é maus tratos e abandono. Imaginar que no futuro um dos gatinhos poderia morrer atropelado, ser abandonado, apanhar e essas outras barbáries corta meu coração... acho que foi uma boa decisão, eu vi que evita vários problemas de saúde, até câncer!
Acho que valeu a pena. Boa sorte na sua escolha :)
Oie!
ResponderExcluirOlha, como a Vivi é bem geniosa (feito a dona =X), então pode ser que ela fique mais calma. E acho que ninguém vai sofrer se ela for castrada, porque ela tem uma paixão comigo e com a minha mãe.
Pois é. Eu acho que também não teria coragem de dar, ainda mais sabendo que tem gente que é capaz de cometer qualquer tipo de violência contra um bichinho indefeso.
E a sorte da Vivi, que era gatinha de rua, foi que a gente adotou, senão ela teria mais uns... Três anos de vida, no máximo. =T
E vamos ver o que o veterinário (Que deu o azar de ser odiado pela "paciente" xD) fala. A princípio era para a gente ficar observando para ver no que dá.
Obrigada pelo novo comentário! ;D
Beijinhos ;*