!-- JavaScript Resumo do Post -->

sábado, 27 de abril de 2013

Aviso

Oie!
Eu sei que deve ter gente sentindo falta das atualizações das fics, não é? Pois então. Acontece o seguinte: Deixei a "Vegas" um pouco de lado. Calma que é por um excelente motivo, vocês podem ter certeza. Motivo esse que vai começar a dar seu ar da graça a partir do dia 1º de maio, à meia-noite. E justamente para manter o suspense, já fiz alguns posts programados para esse horário, mas em vários dias. Vai acontecer de, em um dia ter um desses posts e três dias depois, outro. Então, meu conselho é: Olho vivo no blog sempre. Não precisa ficar bancando a coruja e esperar dar o horário. Pode olhar assim que der ;D

O que eu posso adiantar é que vai ser MUITO diferente do que já estão acostumadas (Acostumados também, caso tenha algum menino que acompanhe as fics) e tive um enorme apoio para me aventurar. Já posso garantir que não vai ser fácil, mas vamos ver no que dá.

Bom, era isso. Aos poucos, estou vendo se desencalho a "Vegas" (Apesar de já ter um bom número de capítulos - Não demora, e o terceiro, nas versões fixa e interativa, vai ser postado.) e a partir de segunda-feira, vou tentar postar as outras fics com mais frequência. Nesses últimos dias, me dediquei totalmente à essa nova empreitada e também por isso, dei essa sumida boa.

Espero que gostem do que está por vir...
Beijinhos e até a próxima ;D

P.s.: Não vão pensando que vou deixar vocês com teasers tipo os de "A dama e o vagabundo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D