!-- JavaScript Resumo do Post -->

sábado, 27 de abril de 2013

Cinquenta tons de cinza: A polêmica

Oie!
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que mudei de opinião a respeito do livro. Acabei de ler a trilogia e sinceramente?  Não percam seu tempo lendo. É melhor ir atrás de livros como os clássicos da literatura brasileira (Até mesmo aquele porre d'Os Maias. Obs.: O exemplar que eu tenho é MUITO difícil de ler.). A trilogia simplesmente não tem uma história, que vai se desenrolando durante os livros e tal.

Fato é que esta semana, estava no facebook quando vi uma postagem do Papel Pop falando que o Alex Pettyfer iria interpretar o Christian Grey. Foi o que bastou para meio mundo cair, todo mundo descendo o pau no menino, porque ele acabou de completar 23 anos (Sendo que o sádico da trilogia é cinco anos mais velho), que todo mundo preferia o Ian Somerhalder, Matt Bomer, entre outros, para o papel. Fato é que ninguém se deu ao trabalho de ler o post inteiro. Ou se leu, a indignação foi tanta que não deixou ninguém entender o que estava escrito.

Para quem não sabe quem é essa criatura chamada Alex Pettyfer...


Fato: Realmente, o Alex interpretou o Christian num vídeo, mas porque o Gus Van Sant queria a vaga de diretor. E fez isso para chamar a atenção dos produtores do filme.

Opinião: Meus "escolhidos" para interpretar o papel:

Matt Bomer, de "White Collar"
Jared Leto
Jonathan Rhys-Meyers, aqui em "The Tudors"
(Tem o Ian Somerhalder também, mas descobri que não tenho foto dele =X)

Pessoalmente, acho que o Alex pode sim interpretar o Christian, apesar das idades diferentes. Quem é que nem eu, que acompanha a carreira dele desde "Alex Rider contra o tempo", sabe muito bem que, quando esse inglês danadinho faz uma cara de malícia...

Amostra grátis

Considerando o fato que ele vai fazer show aqui em BH...
Tudo bem que eu, como boa fã da série "Instrumentos Mortais", preferia que fosse ele a interpretar o Jace àquela criatura que fez um dos líderes do Crepúsculo (Sabe os chefões, que tem um loirinho? Pois é. Escolheram ele, que pessoalmente não acho que tem muito a ver com o personagem...).

Entretanto, acho que o papel de Christian Grey pode ser interessante, uma vez que ator tem mais é que fazer vários tipos. Quem aí não se lembra do próprio Jared, que engordou horrores para interpretar o Mark Chapman (Assassino do John Lennon) e emagreceu MUITO para o último papel, que, inclusive, era de um travesti. Justamente por fazer tipos tão... Diversificados, imagino que enriqueça ainda mais a carreira e cultura dos atores.

Fato é que, apesar de achar que "Cinquenta tons" está no mesmo patamar de Crepúsculo (Sim, eu sei que a E. L. James é fã da série de Stephenie Meyer e até era autora de fanfics inspiradas no livro da americana), assistiria ao filme numa boa, ao contrário de "Cidade dos ossos.".

E aí? Alguém aí concorda ou discorda dessa possível escolha?
Beijinhos e até a próxima ;*

P.s.: Caso estejam se perguntando... Sim. O Alex quase sempre aparece nas minhas fics ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D