!-- JavaScript Resumo do Post -->

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Alguns avisos

Oie!
Cá estou para dar alguns avisos básicos.

O primeiro é que arrumei umas coisinhas no post sobre meu signo (Aquário), além de, finalmente, tomar vergonha na cara e fazer o de Peixes, o único que estava faltando. Quem se interessar, é só chegar na guia "Signos" que tem os links para os posts de cada um dos doze signos do zodíaco. Como sempre, reforço que nem sempre, todas as informações são 100% fiéis à realidade! (Uma prova é uma amiga da minha mãe que é aquariana e é super-organizada, sendo que os nativos do signo são reconhecidamente bagunceiros).

O segundo é que, se alguém tentar acessar aos links das duas postagens de "Vegas", provavelmente não vai ter uma surpresa boa. Calma que explico o que houve: Hoje de tarde, pedi à melhor crítica de todas (Entenda-se minha mãe) para ler tudo o que eu já tinha escrito. E ela acabou me fazendo perceber que a história, apesar de estar relativamente boa, estava longa demais e cansativa. Sem falar que notei que tinham algumas coisas repetitivas. Ou seja? É. Vou reescrever. (Mãe, se por um acaso do destino você ler isso, não se preocupa porque eu ia acabar fazendo isso.) Ainda mantenho aquela ideia de só postar quando terminá-la e, nesse meio tempo, vou tentar, paralelamente, seguir com meus planos.

O terceiro, acho que está óbvio, é que já tem teaser novo, notaram? Acho que está mais que evidente que é de uma fic. Alguém aí já arrisca algum palpite sobre o que se trata? Ah! Já vou avisando que é história inédita e, se tudo for conforme o planejado, todo mundo que acompanha as minhas fics desde o início vai ter uma bela surpresa. E não vou falar nada a não ser que fiquem de olho no blog, porque esse é só o primeiro de dez teasers, que já estão programados para serem postados em vários dias alternados, como já falei dia aí para trás.

Bom. É isso. Talvez, posso tentar postar as fics que já estavam tendo as atualizações (Don't forget, The Neighbour...).
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D