!-- JavaScript Resumo do Post -->

domingo, 25 de agosto de 2013

Vegas: O que muda e o que se mantém

Oie!
Com a repostagem do primeiro capítulo de Vegas, surgiram algumas questões que tenho que dividir com vocês. 


à O que vai ficar como está:

- A ideia inicial da fic.

Assim como aconteceu da primeira vez, a "espinha" da história vai ser a de os personagens principais irem para Las Vegas, encherem a cara, se casarem e não poderem se separar para poderem conseguir o dinheiro.

- A implicância entre o casal principal.

- As amigas (Nadine e Nicola) se mantém fixas na versão interativa.

Pode ser que nem sempre eu acerte, mas vai ter as provocações.

- Os posts com as músicas usadas na história, roupas usadas e outras imagens.

à O que muda:

- Vou explorar um pouco (Só por mais dois capítulos) mais sobre a vida de cada um antes do casamento.

- A versão interativa. Vai ter uma exclusivamente com o Tokio Hotel e outra com banda independente. Então, se alguma Directioner quiser ler... Que fique à vontade :)

- E já que falei em One Direction... Como é uma banda com cinco caras e um vai ficar sobrando (Assim como vai acontecer com quem for fã de The Wanted e outras bandas com cinco caras), arrumei uma solução: O que sobrar vai ocupar o lugar do Alex. Obs.: Essa substituição vai acontecer só com essa versão interativa.

- Acho que já falei, mas, os únicos links que serão inclusos no meio dos capítulos serão de GIFs com expressões faciais. Então, quando aparecer lá: "Me olhou, com cara de convencido", vai ter um gif (pode ser ou de algum dos meninos do próprio Tokio Hotel, como qualquer outro gif que eu tenha) exemplificando essa expressão.

- Headers

Como já deu para ver, vou postar esses headers no início de cada capítulo, com alguma imagem que tem alguma coisa a ver.

Por hora, é isso.
Beijinhos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D