Oie!
Acabei de ver esse filme aí do título, que foi lançado em 2010 e é de origem alemã. (Aviso às aliens/fãs de Tokio Hotel: Se bobear, vocês conseguem entender até o alemão do povo do filme. Agora dos meninos...)
Descobri o trailer do filme por um acaso no Youtube (E na realidade, não me lembro qual vídeo estava buscando... Só sei que fui no link dos relacionados e pronto) e, reconhecendo a protagonista de outro filme (Perfume, a história de um assassino - Ela é a garota dos pêssegos, caso alguém tenha visto), acabou me despertando um pouco da curiosidade.
E há alguns dias, baixando vídeos do filme para fins que ainda serão surpresa, a curiosidade foi ficando ainda maior e agora de tarde baixei via torrent e acabei de assistir neste exato instante.
Para quem animar, eu sugiro ver em alemão. Pelo trailer, dá para ver que a dublagem em inglês não é tão boa assim =T
*A partir daqui, vai ter spoiler. Se não quiser, não leia ;D*
A história é basicamente sobre um trio de vampiras (Louise, Charlotte e Nora) que vive em Berlim e leva a típica vida de vampiro, se escondendo do sol, bebendo sangue... Paralelamente, tem a história de Lena, uma garota que costuma se meter em bastante confusão e cuja vida começa a mudar depois que ela tenta assaltar um criminoso russo. E é durante toda a confusão que ela conhece Tom, um policial que a persegue. A danada consegue fugir dele. Um tempo depois, ela vê um grupo entrando num lugar aparentemente abandonado. Lena os segue e entra numa boate. Logo, ela conhece Louise e é mordida pela vampira. Naõ demora muito para que a jovem se torne parte do bando e, quando tudo parecia perfeito... Eis que os problemas só começam a aparecer. Opinião pessoal: Se vocês lerem qualquer crítica do filme, vai ver que é unanimidade: O roteiro podia ser melhor trabalhado. E faço coro. Sem falar que até agora tô com cara de tacho, sem entender o final do filme. Gostei da essência dos vampiros (Que elas não podem sair no sol, senão morrem, tomam sangue e distribuem mordidas.), do drama envolvendo a Charlotte, que quase não é uma coisa rotineira nesse tipo de filmes. Até mesmo no Crepúsculo podia ter sido melhor desenvolvida. (Ou vai dizer que vocês, que são fãs da história, não gostariam de saber mais detalhes da vida de cada um dos Cullen?), sem falar que a Nora é uma fofa, apesar de tudo. O que eu não gostei, além do final, foram certas coisas, inclusive uma história que elas podem fazer o que quiserem que nada acontece, como por exemplo, beber sem ficarem bêbadas, usar drogas sem se viciar, transar sem engravidar... Ah! Antes que eu me esqueça: Tem um quê de Diários do vampiro envolvendo a Louise e a Lena. Em resumo, se você prefere Crepúsculo, esse não é o filme para você. Tem sangue, tem uso de cocaína, um bando de homem pelado tomando banho juntos... (É. Com direito à nu frontal - Estou falando sério!). Destaque para duas cenas em especial:
à A Charlotte apagando o cigarro no olho (É.) à A transformação da Lena em vampira. Uma das melhores do cinema (na minha opinião, outra boa é a da Claudia, em "Entrevista com o vampiro".)
Trailer:
Pôster:
É isso. Espero que, quem se aventurar a assistir, goste.
Beijinhos e até a próxima ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D