!-- JavaScript Resumo do Post -->

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Indicação de livros: Insaciável

Oie!
Antes que vocês fiquem se perguntando que raio de livro é esse que eu estou indicando hoje... Calma. *Incorpora a mulher pega no flagra* Não é nada disso do que vocês estão pensando.


Insaciável conta a história de uma jovem chamada Meena Harker, que trabalha como roteirista de uma novela. Mora com o irmão John e o seu cachorro, Jack Bauer. Tem um casal de vizinhos cuja mulher é aquele tipo de vizinha que fica até espiando pelo olho mágico, esperando você chegar em casa para te pegar de conversa.


Tudo muda quando, do nada, os autores decidem incluir vampiros, seres que Meena tem autêntica aversão, na novela. Porém, durante um passeio noturno com Jack Bauer em frente a uma igreja, ela é atacada por morcegos e um homem estranho aparece para protegê-la. E isso serve como o pontapé inicial para que ela e o estranho, Lucien, comecem a se envolver e a história vai ficando cada vez mais envolvente.

A autora é a mesma de "O diário da princesa", Meg Cabot, e Insaciável é um dos livros dela que eu simplesmente não conseguia parar de ler. Tanto que, mesmo faltando um bom pedaço para terminar, fui até a sala e fiquei lá, lendo e deitada no sofá. E caso me perguntem.. Sim, não vejo a hora de lançarem os próximos livros, já que é uma série, assim como Instrumentos Mortais.

E assim como aconteceu com Cidade dos ossos... Tem história também, mas bem mais breve.

Em um dia que eu estava passeando no shopping com uma amiga, vi o livro, li o título e, obviamente, tive que brincar: "Ó o livro perfeito para mim!". E calma que o meu lado tarado só desperta com o Bill (ou o Alex Pettyfer em uma das fotos de Magic Mike).

Enfim, fica a dica, a expectativa para os próximos e a capa, para finalizar o post:


Beijinhos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D