!-- JavaScript Resumo do Post -->

sábado, 23 de junho de 2012

Vídeos: Nadine

Oie!
Hoje eu começo uma série de vários posts com vídeos que eu acho pelo youtube e que podem ser curiosos, engraçados ou até mesmo, feitos por fãs. Ah! E detalhe básico: Os vídeos têm a ver com as inspirações para as fics ;D
E para começar... Uma participação que as Girls Aloud fizeram em um programa infantil lá do Reino Unido chamado Ministry of Mayhem, em 2005 (É... Um bom tempo atrás.). Esse, especificamente, é uma brincadeira que a pessoa tem que por uma torta na ponta de um skate, pisar na outra e tentar atingir a maior altura possível, senão leva torta na cara. O vídeo é meio longo, mas a que perde faz uma carinha que dá uma dó... (E sim... Esse vídeo é de inutilidade pública. Mas só de ver esse detalhe que eu falei...)



Bom, é isso.
Ah! Antes que me perguntem... Eu estou escrevendo a fic normalmente. Só que, ao mesmo tempo, traduzindo para o inglês, já que eu descobri que tem um monte de pessoas de outros países dando o ar da graça aqui no blog ;D
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D