!-- JavaScript Resumo do Post -->

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

10 motivos para gostar de Tokio Hotel

Oie!
Muitas vezes, eu vejo que o povo nunca nem ouviu uma única música do Tokio Hotel e simplesmente diz que não gosta. Me lembro de quando era pequena, dizia que odiava mandioca, sendo que nunca tinha experimentado. E no dia que resolvi comer...

Então, pensando justamente nessas pessoas que simplesmente pegam e não gostam sem nem ter ouvido os meninos, decidi fazer esse post mostrando os dez motivos para gostar deles. Não custa nada ouvir uma das músicas!!!! Vamos lá?

10) Eles são novos. Mas não se engane: A banda existe há mais de dez anos.

Não... Você não leu errado. A faixa de idade é de 25 - 23 anos e eles realmente começaram pirralhos e estão juntos até hoje.

09) Se você gosta de pop/rock vai gostar.

Principalmente das músicas do Humanoid, que são mais pop mesmo.

08) Eles não se apresentaram só na Alemanha

Já foram a lugares como Israel, Estados Unidos e até mesmo ao Brasil.

07) Já ganharam um monte de prêmios, inclusive do VMA e EMA.

Apesar de já ter um tempinho, ainda sim eles já tem um bom número de prêmios, inclusive do Comet, um específico lá da Alemanha. Se eles fossem ruins, não teriam ganhado nada, não é mesmo?

06) Por causa deles, a procura por cursos de alemão aumentou.

Hoje em dia, muita gente quer fazer um curso de um terceiro idioma, além do seu materno, o inglês (Caso não o fale) e mais um, justamente para conseguir um bom emprego. Fora a oportunidade de, se precisarem, ser intérprete e se destacar.

05) Nunca julgue a banda pela aparência.

Nesses quatro anos que sou fã, o que mais costumo ouvir é a seguinte frase: "Isso aí é uma mulher!". Não. O Bill (Vocalista) não é mulher. E as fãs mais taradas sabem MUITO bem disso. Quantas pessoas falam da Lady Gaga e nem conhecem o trabalho dela direito, sendo que pessoalmente, considero-a talentosa. E o mesmo se aplica aos outros três (Tom - guitarrista, Georg - Baixista, e Gustav - Baterista), ainda que tenham a aparência mais normalzinha.

04) Eles amam bichos.

Bill e Tom têm um monte de cachorros, já fizeram campanha para a PETA, Gustav já foi fotografado com um cachorro lindo no colo...

03) Se eles não tivessem talento e fossem bons, não teriam fãs.

E não são poucas, viu? Bobear, em cada país do mundo deve ter uma "alien" que gosta deles.

02) Eles sempre são fofos com as fãs.

Por mais que fãs mais antigas digam que eles mudaram, estão mais capitalistas e etc., ainda sim, dá para ver nos Meet & Greet que eles têm motivo de serem ídolos.

01) Eles são amigos.

Mas do tipo que parecem irmãos. (Tudo bem que o Bill e o Tom são irmãos - gêmeos - de verdade). Afinal de contas, como eu já disse, são mais de dez anos juntos. É claro que acontecem brigas e tal, mas dá para ver que são unidos.

É isso. Depois posso até fazer uma lista dos dez motivos para não gostar de Tokio Hotel. E se quiserem, posso até fazer com outras bandas que aparecem nas fics. Se quiserem ajudar, fiquem à vontade para mandar sugestões e dicas ;D
Até a próxima!
Beijinhos ;*