!-- JavaScript Resumo do Post -->

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Aviso

Oie!
Apareço por aqui com uma notícia não tão boa. Estou sem internet. Quer dizer, no meu computador. Acontece que, desde ontem à noite, por volta de onze horas, o modem se rebelou e parou de funcionar. Hoje, vieram os técnicos da Oi, trocaram o bendito e, como meu computador não estava aqui... Apesar de o modem ser wifi, o meu PC até reconhece, mas não conecta. Fiquei quase uma hora agora no telefone, a menina tentando de tudo quanto é jeito arrumar o (agora não mais bendito) modem e nada. Como hoje é sexta-feira e moramos em um país que o povo é folgado até dizer chega... Provavelmente vou passar o fim de semana sem internet.

Ah! Antes que eu me esqueça: Não se preocupem porque esse problema, a princípio, não vai afetar as atualizações dos capítulos 6 ao 8 de Vegas, que já estão programados direitinho. E mesmo porquê... Qualquer coisa, tenho pendrive, posso mandar para meu e-mail... Sem pelo menos essas atualizações vocês não ficam! Sem falar que dou um jeito de avisar à vocês no twitter :) (Ignoremos que é o único que consigo fazer login usando o celular da minha mãe... :X)

Bom, é isso. Espero que não demore muito para a internet se normalizar.
Beijinhos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D