!-- JavaScript Resumo do Post -->

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Woo-eee-ooo - Parte 02

Oie!
Continuando a série de posts sobre Doctor Who... Hoje vou falar de uma personagem que é fundamental na série.

Uma coisa que você, que for assistir, vai ouvir é que o Doutor nunca pode viajar sozinho. E é por isso que ele sempre leva alguém nas suas viagens. Essa pessoa é chamada de "Companion". Pode acontecer como na maioria das vezes, de ser uma só ou, como aconteceu com o 11º Doutor, mais de um. Outra coisa que é bem comum é a quantidade de companions durante cada encarnação do Doutor. O Tennant teve nada mais, nada menos que quatro, contando com o episódio especial de Natal.

Bom, vamos lá?

- 1º Doutor:

Teve dez companions, sendo só três homens. Seus companions eram: Susan Foreman, Barbara Wright, Ian Chesterton, Vicki, Steven Taylor, Katarina, Sara Kingdom, Dodo Chaplet, Polly e Ben Jackson, sendo que esses dois últimos continuaram como companions do segundo Doutor.

Cinco de cima, em sentido horário: Susan, Barbara, Ian, Vicki e Steven. |
 Cinco de baixo, também em sentido horário: Katarina, Sara, Dodo, Polly e Ben

- 2º Doutor:

Além de Polly e Ben, teve mais quatro companions: Jamie McCrimmon, Victoria Waterfield, Zoe Heriot e Brigadier (Brigadeiro) Lethbridge-Stewart.

Em sentido horário: Jamie, Victoria, Brigadier e Zoe



Bom, Doctor Who é realmente uma série com muita informação, então, ainda falta o post com os vilões e devo fazer mais um.

Espero que tenham gostado (E foi longo, reconheço. Mas são somente cinquenta anos de série...)
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D