!-- JavaScript Resumo do Post -->

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Oie!
Com um atraso de algumas horas, mas ainda sim... Cá estou para avisar da atualização do décimo sexto capítulo de Vegas interativa. Ah! E eu aviso que, quando igualar os capítulos com a versão fixa, vão ser as atualizações simultâneas. Ou seja, atualiza a versão fixa e a interativa sempre às quartas-feiras de manhã. E eu quero ver se consigo, apesar dos próximos dias, que devem ser um pouco complicados (E eu explico depois!), voltar a postar My Fair Lady, inclusive, versão interativa.
Enfim. Cortando a conversa mole e indo ao que interessa, só clicar na imagem aqui embaixo para ler o capítulo ;)


Ah! Não se esqueça de comentar!
Beijinhos e até semana que vem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D