!-- JavaScript Resumo do Post -->

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Olá!
Então... Se você estiver lendo isso... Não, não morri. Quer dizer, se um certo alemão de piercing no septo (E em outros lugares - Até onde se sabe, nada proibido para o horário, mas porque a lista é grande mesmo xD), todo tatuado e dono do buldogue mais fofo que eu já vi na vida não fizer como em Bogotá e quase me fazer ter um ataque cardíaco...

Enfim. Post programado por um simples e histérico motivo: Tô em São Paulo. Para, de novo, ver o Tokio Hotel de perto. Óbvio que não vou conseguir ficar quieta sobre o show e já aviso que é bom se prepararem para um ataque extremo de fangirl. Por isso que, nesta semana, não teve ainda atualização de Vegas. Como diria o Chapolin... Palma, palma, não priemos cânico que cá estão os links para as duas versões:

Versão interativa
 Versão fixa
Versão fixa
  
É isso. Post ultra-rápido justamente porque não estou em frente ao meu pc e não manjo dos paranauê para postar no blog via celular (Sem falar que meu celular é um esfomeado de bateria e ao menos uma foto do show tem que ter, né?)
Espero que gostem e até a volta amanhã. E se preparem para um texto exausto, porque afinal... Dia inteiro em fila de show é f*da.
Beijinhos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D