!-- JavaScript Resumo do Post -->

domingo, 3 de março de 2013

Comunicado

Oi.
Sei que, na última postagem, eu dizia que ia parar de escrever as fics e tal, mas não é segredo para ninguém que simplesmente não consigo parar de desenvolver as minhas histórias. E agora de manhã, eu tive uma ideia  para, inclusive, agradar às leitoras que são fãs de outras bandas. É. Vocês não entenderam errado. Outras bandas além de Tokio Hotel. Provavelmente por muitas pessoas não conhecerem e/ou não gostarem deles, acabou ficando muito restrito, apesar de tudo e decidi continuar escrevendo, não só fics deles (Desta vez, deixando os outros como personagens principais também, afinal, a banda não é só o Bill Kaulitz), mas de outras bandas, atores, livros e até fics originais. E quando digo outras bandas, é para entender como... McFly, The Wanted e, pasmem, One Direction. Vou aceitar requests também e, do mesmo jeito que não é todo mundo que gosta de fics com classificação para maiores de dezoito anos, vou tentar escrever fics com as mais variadas indicações. Se quiserem, podem me mandar desafios também.

Ah! Uma outra coisa: Vou ver se consigo fazer fics interativas, como as do FFOBS. Pode ser que o script não funcione (Como sempre acontece, apesar de eu colocar os códigos direitinho), mas vou ver o que dá para fazer.

Tinha pensado também, em criar seções para as fanfictions: Por exemplo. Se você que está lendo este post é fã do Max George ou do Harry Styles, pensei em criar categorias com os nomes deles. Então, teriam todas as fics onde os dois são fixos. Por exemplo.: Se eu reescrevesse... Falling in love com o Tom do The Wanted (Desculpem! Nunca lembro do sobrenome dele. - O Max é o único xD. Mas sei o nome de todo mundo), vocês iriam procurá-la na categoria dele, entenderam?

Uma coisa que quero manter é as postagens com os links, músicas e imagens das fics em posts separados. No entanto, vou deixar os links no final de cada capítulo. E quando falo fics, quero dizer até as originais. Não é porque não tem personagens conhecidos que vou deixar de colocar uma música ou imagem que achei que ficou perfeita para aquele determinado trecho.

De resto... a fanpage do blog não existe mais, mas nada me impede de criá-la de novo. Os comentários anônimos continuam liberados, desde que haja respeito não só à fandom, como as fãs e à mim. Se tiverem sugestões, ideias, críticas... A caixinha de comentários existe para isso. Não precisam ter vergonha. Não mordo ;D

Bom. É isso. Espero que essa fase nova dê certo.

2 comentários:

  1. Olá (:

    Estou aqui para dizer que amei a sua volta. Sério, fico muito feliz com isso. Apesar de que, quando anunciou que pararia de postar suas fics, achei totalmente compreensível sua atitude. É um verdadeiro saco você escrever e leitores desnaturados (eu, por exemplo rs) não comentarem. Acho justo. PORÉM, a sua volta foi uma notícia que me deixou feliz. Gostava de suas fics, e espero que você tenha incentivos e inspiração o suficientes para concluir mais uma fic.

    Só não posso prometer que vou acompanhar suas novas fanfics. Você deve ter percebido, sumi (para variar). Eu não estou com muito ânimo para ler algo, pelo menos por enquanto. Lógico, pretendo ler suas novas fanfics, mas não sei quando. Me desculpa, não tem sido fácil.

    Mas gostaria de te desejar muita sorte nesse recomeço. Que consiga alcançar seus objetivos enquanto escritora de fanfictions, que tenha muitos leitores novos e que tudo dê certo para você daqui para frente.

    Um abraço e até mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pois é. Estava frustrada e, depois de ouvir uns bons conselhos, tive essa ideia de me enveredar por outros caminhos. Vamos ver se dá certo...

      Esqueceu que já te conheço? xD Eu sei que você não vai poder estar presente o tempo inteiro, mas só de você dar um "oi" de vez em quando, só para mostrar que ainda é fiel, está ótemo ;D

      Obrigada, liebe ;D
      E agradeço ao comentário também :)
      Beijinhos e até a próxima ;*

      Excluir

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D