!-- JavaScript Resumo do Post -->

domingo, 31 de março de 2013

Top 5: Melhores fics

Oi de novo!

Estava pensando direto em fazer esse post e decidi escrever agora.

Não sei se alguém imaginava, mas eu não só escrevo fics. Leio as histórias também. E apesar de andar um bocado relaxada com as fanfics que acompanho, ainda sim... Tenho o meu *Imita a voz do narrador do CQC* Top 5 das melhores fanfictions. Pode ser que algumas de vocês (Ou alguns, caso tenha um menino lendo) já tenham lido e até acompanhem uma, duas ou todas elas. Mas mesmo assim... Sempre tem alguém que ainda não conhece. Então por isso estou aqui, fazendo essas indicações. Vamos lá?

P.s.: Queria dizer que, de início, não levei a menor fé nessas fics, mas me surpreendi. E muito :D


à 5º lugar: Falling in love por Pin-Up_Girl (Em breve, terá o link na guia "Fics")

Resumo: A fic é com self-inserction (Ou seja, eu sou a personagem principal) e é uma daquelas histórias clássicas de amor e ódio, com direito à ofensas como "Cutucador de estrelas" e "desbundado amarelão". Foi postada no Nyah já tem quase três anos e, como o site não permite mais fics com pessoas reais, ela foi postada neste blog há um bom tempo.

Comentários: Ok. Parece que estou sendo metida e tal, mas essa foi, talvez, a única fic que realmente amei e me diverti horrores ao escrever. E curiosamente, é a minha favorita ;D
à 4º lugar: Another life por Mylla Martiniano (FFOBS)

Resumo: Você fica orfã de mãe e vai morar com seu pai, que tem uma nova família. E claro, você se apaixona pelo seu meio irmão.

Comentários: Desde o primeiro instante, essa fic conquistou a minha atenção. E, como acontece com todo mundo que a acompanha, não vejo a hora que atualize ;D
à 3º lugar: Biology por Vee (FFOBS)
Resumo: Fic interativa também, onde você se envolve, não com um, mas seus dois professores de biologia. E será que você acaba com o bom moço que dá aulas teóricas ou o bad guy que prefere por tudo em prática?

Comentários: Primeira fic do FFOBS que li. Estou acompanhando a segunda parte, mas a autora não está atualizando a história. Nesse caso, meu conselho é esperar para ser concluída.
à 2º lugar: Psicose por Andie P. (Clube das autoras)

Resumo: Mais uma interativa! E desta vez, você, psiquiatra recém-formada, vai trabalhar em um manicômio judiciário. Entretanto, você acaba se apaixonando justamente pelo "psicopata" de sorriso torto e que te enlouquece aos poucos. Entretanto, ele jura que é inocente do crime de que foi acusado. Será?

Comentários: AMO essa fic. E estou esperando a continuação (Lobotomia) adiantar um pouco para começar a ler mesmo. E sinceramente? Quase virei a noite lendo. Já tem livro e no site deve ter as informações direitinho ;D
à 1º lugar: Bite Me por Chaos Belle (FFOBS)

Resumo: Interativa também. Você é uma híbrida de humana e vampira, caçadora dos sugadores de sangue e de coração quebrado. Parece pouco? Ok. Justamente o vampiro que você mais odeia vai trabalhar na mesma organização que você e inclusive são designados para fazerem rondas juntos. Ainda não é o bastante? Beleza. Tem uma criatura denominada "O mestre" que fica te perseguindo e que consegue manter a própria identidade a salvo. Ah sim. E para completar, no meio do caminho, você se apaixona pelo vampiro que você supostamente odeia.

Comentários: O ÚNICO defeito de Bite Me é que demora para atualizar. E não é tipo... Dois meses, mas UM ANO. Sim, você não leu errado. Esse tempo todo para demorar a ter capítulo novo. E só tem uma coisa que não entendo. A autora disse que tinha uns capítulos prontos... 

É isso. Espero que tenham gostado e leiam as histórias ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D