!-- JavaScript Resumo do Post -->

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Papo de blogueira da Elfinha

Oie!
Para quem nunca ouviu falar, o Elfinha.com é de uma blogueira carioca chamada Dafne. Lá, ela fala de praticamente tudo: Esmaltes, maquiagens, sapatos, alguns eventos que ela vai, coleção nova de uma marca,  ensina receitas... E agora mesmo achei uma categoria de posts bem interessante e decidi tirar a ideia e fazer também. No mais recente, ela fala sobre o par de sapatos que não sai do pé dela e qual modelo ela não usaria.

No meu caso específico, é raríssimo me ver sem melissa. Só deixo de usar quando eu sei que vou andar muito e, como meus pés são muito sensíveis (Até havaianas me machucam!), então prefiro usar o par de Converse que tenho.

Essas são as duas melissas (Uma rasteira e uma de salto) que quase sempre uso: 


Melissa Corallo dos irmãos Campana
Ashia da coleção Love Pirates, na segunda versão

A Corallo é um modelo que eu recomendo para todo mundo por ser MUITO confortável. Até minha avó comprou uma e outro dia mesmo estava usando. Na hora em que ela experimentou, amou e só falava que parecia que estava descalça. 

Já a Ashia, apesar de pegar mais no peito do pé, é uma das mais confortáveis por causa do salto grosso (São 9cms), o que, querendo ou não, dá mais apoio na hora de pisar.

Nunca usaria:


à Creepers:



Sério. Esses sapatos parecem os do Frankenstein! Acho horrorosos e definitivamente, não teria um par. No post da Dafne tem uma breve história de como essas... Coisas apareceram. 

Até tu, Brutus Nicola?

à Sandália gladiador alta:

Sandália da Chanel usada por uma das gêmeas Olsen

Sinceramente, eu acho que essa sandália ficava legal nos pés dos centuriões e gladiadores na época da Roma Antiga. Quando teve aquele boom há algum tempinho, eu não aguentava mais ver o povo com essa coisa! Ainda mais que, a maioria das meninas que usavam, já tinham a perna grossa. Me lembro de uma coisa que vi na TV que comparavam essa sandália com aqueles provolones gigantes e com cordas que são meu sonho de consumo. E querendo ou não, realmente parece =X

Apesar de tudo, existem alguns modelos de cano curto que eu usaria, como os abaixo:
Confesso que não me lembro da marca =X

Do Louboutin. Esse modelo específico dele, eu usaria.

Bom, é isso. Talvez, da próxima vez eu faça ou com roupas, maquiagens ou acessórios, o que vocês acham?
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D