!-- JavaScript Resumo do Post -->

terça-feira, 30 de abril de 2013

Aviso

Oie!
É. Eu sei que ultimamente tenho só dado avisos. E este, ao contrário dos últimos, não vai agradar muito à quem visita o blog e costuma ler as fics.

Ainda não vou parar de escrever as histórias (Apesar de a minha vontade crescer a cada dia que passa, uma vez que eu vejo que são quase nove mil visitas desde a abertura do blog - E o post onde eu anuncio a "estreia" de Vegas teve quase quarenta visualizações - e comentários inexistentes em qualquer fic.), mas estou precisando desse tempo para concluir a Vegas, além de escrever outras duas que já estão na fila (uma delas, pressinto que vai fazer a alegria das fãs do Tom Kaulitz...). E justamente com a conclusão da Vegas, vocês, que acompanham, vão ficar mais felizes, uma vez que não vou precisar demorar tanto para postar um capítulo. Sem falar na versão interativa, que precisa de script e até agora, só os dois primeiros capítulos estão prontos, sendo que faltam mais uns dez para fazer todo esse trabalho.

Então, este post está servindo como um aviso de hiato das fics. Não do blog, já que vez ou outra, vou sempre aparecer por aqui, inclusive, passando os status de como estão as coisas com as fics. Ah! Outra coisa: Sendo assim, a postagem das outras fics já concluídas está temporariamente suspensa. Assim que terminar de me organizar aqui, tudo volta ao normal.

Bom, é isso.
Espero que tenham paciência até a volta das histórias ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D