!-- JavaScript Resumo do Post -->

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aviso

Oie!
É. Peguei a mania de querer assustar vocês...

Fato é que eu aposto que vocês vão gostar dos avisos deste post.

Para começo de conversa, a guia "Índice de fics" está um pouco diferente. Se vocês a visitarem, vão ver que  o jeito de acessar as histórias mudou um pouco... Agora, vocês vão clicar nas imagens para acessar as fics. E as imagens, olhem só, são as capas das histórias.

Além da nova fic, outra está sendo postada: Don't forget. Quem aí lembra dela? Quem nunca leu, aí vai a tabela com as informações sobre a história:

Classificação: +18
Fandom: Tokio Hotel
PersonagensBill KaulitzTom KaulitzGeorg ListingGustav Schäfer, Luiza
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Hentai, Self-inserction
Impropriedades: Consumo de álcool, Sexo, Nudez, Linguagem imprópria, Heterossexualidade

Sinopse: "De algum modo, eu estava curioso a respeito da tal de Belo Horizonte. Era capital de um estado do lado de São Paulo e Rio de Janeiro. Eu queria saber o que essa cidade tinha de tão especial...  Até parecia que eu estava tendo uma premonição de que, depois que fôssemos para lá, a minha vida ia mudar drasticamente...". Justamente durante essa passagem pela capital mineira, acontece uma mudança na vida do Bill. E sua sorte é que tinha um... Anjinho para acudi-lo no meio da confusão...

Para ler, clique aqui






É isso. Espero que, quem já tenha lido, possa matar as saudades e quem ainda não leu, que goste da história. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D