!-- JavaScript Resumo do Post -->

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Trailer de Targeted


Então... Fiz o trailer durante a tarde e decidi postá-lo aqui, para que vocês vejam um pouco de como vai ser Targeted. Ah! Atenção à algumas coisas:

- O Christoph Waltz aparece aí porque me inspirei nele (E no Hans Landa, principalmente) para criar um personagem.

- Como vocês já devem ter visto... São duas personagens centrais femininas. Não pus o personagem principal masculino com maior destaque por questões óbvias (Justamente por ter versão interativa, vai do gosto de cada um, além do que, eu não tenho vídeo de One Direction aqui.)

- Eu sei que na fic tá que o principal recebe um envelope preto do vilão e aparece uma caixa no vídeo. Não consegui lembrar de nenhum filme ou série que tenha visto e que tenha o item. Então... A caixa substitui o envelope só no trailer ;)

Por hora, é isso. Se eu lembrar de alguma outra coisa, depois eu edito o post ;)
Beijinhos e até a próxima :*

Edit: Como o blogger não tá querendo colaborar de jeito nenhum, cá está o link para que vocês possam ver ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D